quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A Cada Vez Que Chover


Posso ver as nuvens no horizonte. Carregadas com toda a tristeza que se pôde sentir. Não posso me esconder dessa chuva. E acho que nem quero. Meu coração não estremece, por mais que minhas pernas o façam. Espero que as palavras fiquem e que sejam degraus. Espero que a tempestade passe logo para quem  ainda estiver aqui. Só sei que o meu caminho ainda me espera. Eu nunca fui daqui. A saudade do que eu não vi, grita no meu peito. Porque eu estou no lugar errado. E meu coração já sabe para onde ir. Só me perdoem os erros. Só me entendam o medo. E fiquem felizes pela dor que vivi, foi ela que me fez ver as coisas com paz. Sinto que algo vai acontecer. Deus me guarda quando não quero, porque um dia eu pedi isso a Ele. E ainda vejo em partes. Amo a todos que estão em minha vida. Se protejam da chuva. Se lavem com ela. O coração vai estar vivo. E o amor vai crescer no peito de cada um. E a cada vez que chover, lembrem-se que eu gosto quando chove.



Nenhum comentário:

Postar um comentário