quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O Som dos Meus Passos

A primeira postagem que quero compartilhar é uma música que escrevi no meu trabalho com a banda Orah. Há alguns momentos em nossa vida que, por mais que façamos o possível para melhorar e reverter uma situação, não há nada mais a se fazer, a não ser esperar que Deus nos dê força. Que possa ajudar, a quem quer leia, a superar situações de dificuldade. 

Alguém? Talvez.
Eu ouço o som dos meus passos
quebrando o silêncio de todo vazio em mim

E não há nada mais que eu possa fazer,
A não ser esperar
O dia amanhecer
Sua mão me tocar e sacar todo pranto

Então me diz por que dói tanto assim.
Por que tudo parece mudar?
A única paz é a certeza que Você
Não vai me deixar aqui

Não vai, não vai demorar
O sol vai vir trazer a Sua voz
Não vai, não vai demorar
O amanhã não vai demorar

3 comentários:

  1. Maravilha honey! Que benção poder acompanhar mais de perto seu cotidiano. Sei que aqui irão transparecer a fé e o amor que movem teu existir. Saudades demais!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Vivi. Sou muito bom com essas coisas não, mas peço a Deus que sirva pra alguma coisa positiva. Saudade também guria, fica com Deus.

    ResponderExcluir