segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Que Eu Não Soube Pedir

Música Orah


(Música e letra: Adan de Carvalho)


Como a brisa que toca meu rosto
Quando não há mais nada pra se sentir
Como a chuva que molha o chão
Fazendo renascer toda vida ali


Um pai que protege seu filho
Uma mãe que se levanta ao escutar
Na noite, o choro de uma criança
Que nem sabe, ao menos, falar


Assim Você sempre esteve aqui
Me dando a paz que eu não soube pedir


Como o tempo que nunca para
A voz do relógio que não se cala
Assim é a Sua fé, Seu amor por mim
As estrelas que dormem no céu
O véu da noite que cobre o dia
Assim é a Sua fé, Seu amor em mim


Assim Você sempre esteve aqui
Me dando a paz que eu não soube pedir


Vou estar aqui quando Você voltar
Esperando no mesmo lugar
Que me deixou no dia em que não pude andar
Vou estar aqui com meu violão
De joelhos prostrados no chão
Diante Aquele que nunca deixou de acreditar e mim



2 comentários: