sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Divagando - Aos que Estão Cansados

Deixe que a brisa endireite a estrada. Não esqueça de sentir o céu. Fora das paredes há vida. As lágrimas secam com o tempo, o que não deve secar é teu coração. Ouça a música que há em cada coisa. Sinta tua alma, ouve o que ela diz. 

São nos dias tristes, em que ela está curvada e pesarosa, é que sinto a mão de Deus firmando meus pés. Ainda que toda a tristeza me envolva e que me falte alegria, sinto que não vou perecer na dor. A esperança vem tímida brotar no peito. É quando, em apenas um segundo, eu entendo o que é Deus, de onde vim, pra onde vou. Vislumbro o dia em que Ele virá revestido em toda sua glória. Consegues ver?

O choro dos injustiçados será a semente de um novo canto. Os joelhos se dobrarão, mas não de cansaço. A paz não será só uma palavra. O nosso Deus estará aqui em sua majestade. Depois de toda dor que vimos  e fizemos Ele passar. Depois de ouvir todos rindo do que acreditamos. Depois de ver o mundo esmagar nossos sonhos. 

Então deixe que a brisa endireite a estrada. Sinta o céu. Sinta tristeza e angústia. Mas não deixe secar teu coração. Seja qual for a dor da tua alma hoje, há alguém que sofreu toda a dor que se pode sentir. Um rei que nos chamou para guerrear de uma forma diferente. E diferentemente dos outros reis, ele se colocou  à frente de seu exército, para que o atingissem e nós não fossemos atingidos. Tenha força, tudo vai dar certo no final. Consegues ver?


Nenhum comentário:

Postar um comentário