terça-feira, 14 de agosto de 2012

Me Deixe Amar

Por favor, me deixe amar. Me deixe orar como eu quiser. Se chamo alto a Deus em meio a mil orações, se me escondo no meu quarto e peço baixo que Ele esteja aqui. Se meu coração quer descansar em tuas palavras, se ele quer pular do peito com uma música alta. Se quero cantar dentro de mim uma canção de louvor, se quero gritar teu nome para que todos ouçam na canção mais agitada possível. Me deixem fazer. Não quero regras que me sufoquem. Quero um coração que seja sincero. Nem todos são iguais, nem todos precisam das mesmas coisas. Porém, o que todos precisam é de Deus. Só isso, tudo isso. Então me deixe rezar de casa, me deixe ir a igreja. Me deixe amar a Deus como sei amar. Não quero desculpas pra agir como quero, quero agir como Deus quer e amar do jeito que sei. Quero falar de Deus sem hora marcada, sem lugar escolhido. Quero ajudar alguém na rua. Quero sentir um pouco do vento e olhar o sol se esconder. Quero conversar de madrugada com Ele, ali mesmo da minha calçada. Quero sentir a dor de quem sofre. Me deixe ser o que for preciso pra estar com Ele. Me deixe amar do que jeito que Ele me fez pra amar. Me deixe chamá-lo de Pai, Senhor, Deus, Jeová, Jah, Iaweh, mas me deixe falar com Ele. Meu Deus, Pai de meu Rei. Eu não preciso acreditar em tudo que me diz, fazer tudo que faz, vestir tudo que veste e orar do jeito que ora. Só preciso que meu coração seja sincero.  Me deixe amar e ame como sabe, mas que seja sincero. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário