domingo, 23 de setembro de 2012

Mais Uma História

Música Orah

(Letra e música: Adan de Carvalho)

É só mais uma história que se repete,
Poderia ser a sua
Mais uma canção que fala de lutar

Enquanto muitos desistem 
Sem ao menos tentar
Eu não me entrego 
Pois sei, Deus está ao meu lado

E que passe o tempo
Que venha a chuva,
A tempestade lá fora não vai me parar
Porque não vem de mim
A força que me leva é mesma que me trouxe até aqui

E se fosse mais fácil?
Se eu quisesse escolher outro caminho,
Onde será que eu iria parar?

Mas fico e espero Tua mão a me mover
Pois nesse caminho eu sei,
Sei aonde vou chegar


E que passe o tempo
Que venha a chuva,
A tempestade lá fora não vai me parar
Porque não vem de mim
A força que me leva é mesma que me trouxe até aqui

E quando a chuva passar
O sol vai me dizer:
Descanse agora
A luta já terminou


Nenhum comentário:

Postar um comentário