quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A Visita


Gosto quando me acorda mais cedo. Quando invade meu sonho. Gosto quando cuida de mim, antes mesmo que eu me levante. Me fala pra ter força, antes mesmo que eu caia. Prepara tudo em meu caminho, antes mesmo que eu toque pé no chão. Me mostra a face, antes mesmo que eu procure olhar. Não foi isso que pedi? Pra que estivesse aqui o tempo todo? Para que me cercasse por todos os lados e me mantivesse do lado de fora? Pra que, mesmo no sofrimento, tua paz me sustentasse? Então é isso que me oferece, antes mesmo que eu perceba que está a fazer isso. Essas são laudes minhas. Versos teus e para ti, que só fluem do meu espírito quando o toca. Então fica do meu lado todo o dia. Não te vá cedo. Estreita meus passos junto aos teus. Faz da minha vida a melhor canção que eu possa escrever. É isso que te peço? Então é isso que me dará. Por que eu quero? Porque eu preciso. Por que mereço? Porque é misericordioso. Por que sou alguém pra te pedir algo? Porque o mais perfeito pai cuida de seus filhos. Obrigado por vir tão cedo. Obrigado Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário