terça-feira, 2 de outubro de 2012

Que Seja Breve


Tua voz não fala aos ouvidos, mas grita ao coração como um sussurro. Me chama pra fora e me faz andar. Me tira do sono dos que não dormem. Me promete acordar depois que eu dormir. Equilibra meus passos e endireita meus olhos. O caminho não é tão sinuoso quando minha cabeça está levantada. Então nasce outra canção regada a lágrimas e que floresce em risos. É um rio que me leva à nascente. Um relógio em sentido contrário. Me devolve o que eu não sabia que havia perdido. Segura meu coração quando bate tão rápido que parece não bater. Devagar, levanta meus olhos. A luz me cega por um  instante. Mas, logo, eu posso ver. Confiar na tua voz. Silenciar a minha. Lembrar dos outros passos. Não parar de andar. Foi assim que tinha planejado? Não sei. Mas confio em Ti. Que seja breve esse tempo. Se não for, que seja ao Teu lado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário