sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ao Meu Lado

Música Orah
(Música e letra: Adan de Carvalho)


Todo tempo que passou ou ainda está aqui
Toda alegria ou toda dor que ainda vive em mim
Todo caminho que andei foi só pra ver Você aqui


Toda palavra, cada gesto e meus pensamentos
É Tua voz e Tua face que eternizam o momento
Vou embora sem pensar no que ficou pra trás
Não volto mais sem ter Você aqui ao meu lado


Não vou pensar que nada aconteceu
Cada passo que eu dou é pra chegar mais perto
Daquele que me fez andar


É quando lembro que agora ainda não posso ver
Feito criança, abro os olhos, pra tentar entender
Por que mesmo eu estando errado se fez tão grande o Teu amor?


Mas sei que um dia verei Face a face
Toda verdade que existe entre a terra e o céu
Mas, por enquanto, eu só quero dizer
Que não vou sem ter Você aqui ao meu lado


Não vou pensar que nada aconteceu
Cada passo que eu dou é pra chegar mais perto
Do Deus que me fez andar


Por tudo que errei e o que acertei
Tudo que escrevi em minha vida
Cada momento em que não vi 
Que o que havia em mim era bem maior




Nenhum comentário:

Postar um comentário