terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Não Vou Mais Esquecer

Música Orah
(Música e Letra: Adan de Carvalho)


O dia às vezes não quer terminar
As horas parecem não correr pra mim
As lembranças voltam pra me visitar
Não são todas que eu quero ter aqui


Como sombras na tarde, escurecem o dia
Sufocam alma, não me deixam ir
Pra um lugar diferente onde eu possa respirar


E todas as nossas lembranças
Todo medo de criança
Tudo que nos fez chorar
Não vai nos alcançar mais


Então me escondo atrás de um sorriso
Peço força pra tristeza não me derrubar
Tentando enterrar o que aconteceu
Me enterro no medo de voltar a ser


Mas assim como sol não pertence a noite
Meu ser não pertence mais ao que eu fiz
Abro os olhos e grito Teu nome
E peço pra que me faça ver 



E todas as nossas lembranças
Todo medo de criança
Tudo que nos fez chorar
Não vai nos alcançar mais


Não vou mais esquecer o Teu nome
Não vou mais esquecer quem eu sou
Porque lembrar disso é o que preciso pra não me perder


Não vou mais esquecer Teu sangue
Não vou mais esquecer que ele corre em mim
Pois é isso que preciso pra lembrar pra sempre
Pra viver pra sempre



Nenhum comentário:

Postar um comentário