terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Minha História

Música Orah
(Música e letra: Adan de Carvalho)


Um minuto, um segundo
Em que desvio meu olhar de Você
Fico cego
E o mundo fica bem menor do que poderia ser


E é estranho pensar que poderia viver desse jeito
É perder minha voz, minha paz
É não ter mais direção
Pois esse é meu caminho, a minha estrada,
Essa é minha história


Enquanto Você estiver aqui
Não vou mais me perder
E toda vez que eu me cansar
Sei que vai me levar além do que eu posso ir


Lembro das noites perdidas
Perdendo a vida em coisas que não traziam paz
Lembro das pessoas que eu fiz chorar
Mas Você me tirou do que seria meu fim
Me perdoou, me pôs de pé
E disse que minha história não acaba assim



Enquanto Você estiver aqui
Não vou mais me perder
E toda vez que eu me cansar
Sei que vai me levar além do que eu  posso ir



2 comentários:

  1. Como imaginei, a música é muito linda!! Revela o que a maioria das pessoas sentem ao se reencontrar com Deus, ao enxergar que mesmo quando andamos errados, Deus está sempre disposto a nos reerguer.
    Parabéns pela letra!

    ResponderExcluir