sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Instrumento Que Deus Toca - Além do Que os Olhos Podem Ver (Paula Fernanda)

(Paula Fernanda)


Ao mundo cantarei o Seu amor
Proclamarei sem medo: 
Da minha vida Tu és Senhor


Meu coração queima por Você
Quero que pela minha vida
Outros possam Te conhecer


O que sinto ao Te olhar amado meu
É a vontade de voar
Além do que os olhos podem ver
Dentro do Teu coração, minha morada fazer


Dá-me Senhor um canto novo
Canto de liberdade
Que voe em asas de adoração
E recebe como gratidão


Como minha vida eu quero Te adorar
Meu maior desejo é Contigo estar
Eu  entrego, do meu ser ao meu querer
Usa-me Senhor 



O que sinto ao Te olhar amado meu
É a vontade de voar
Além do que os olhos podem ver
Dentro do Teu coração, minha morada fazer


Conheça: http://paulafguimaraes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário