sábado, 29 de outubro de 2011

Tentar Descrever

Há dias em que a canção não toca
Há dias em que a paz se perde
Há dias em que a fé fala devagar
Há dias em que o peito encolhe


Nesses dias o ar não é suficiente
As conversas não têm importância
O que te faria rir não tem tanta graça
O que te fazia bem é o que você quer esquecer


Cada segundo se arrasta vagarosamente
Todos os relógios estão quebrados
O olhar se perde no horizonte da alma
O que há fora de você é só que há lá fora


Sinto a mão de Deus me dando força
Sinto sua paz querendo invadir meu coração
A tristeza não se vai, mas há esperança
E espero tudo voltar ao normal


Enquanto isso, engano meus amigos
Enquanto isso, trabalho o riso 
Enquanto isso, procuro algo que me tire aqui de dentro de mim
Pra que eu não me abata, enquanto isso


Então Deus é a força que ergue minhas pernas
Por que, às vezes, simplesmente, nossas forças se vão
Nesse momento, Ele não me repudia porque preciso Dele,
Me acolhe porque sofro


Só queria tentar descrever
E já não tenho minha barba



Nenhum comentário:

Postar um comentário