domingo, 9 de outubro de 2011

Quando a Flor Estiver ao Chão

Música da banda Orah.


(Música e letra: Adan de Carvalho)


Não toque em mim
Quando o ódio for maior que o amor
E não houver mais nada


Não toque em mim
Quanto a flor estiver ao chão
Embaixo de seus pés


Eu não vou mais
Não posso suportar
Toda essa dor e o medo de você aqui


Isso não é amor
Não vou me enganar
Porque as cicatrizes só ficam em mim


Onde está o amor que um dia esteve em nós?
Onde está a canção que escrevemos?
Onde estão as promessas de um futuro bom?


Onde estão os sonhos que Deus fez em nós?
E a alegria que perdemos?
Onde estão as promessas de um futuro bom?


Vou rezar por você
Pra que encontre sua paz
Mas aqui eu não fico mais
O amor não nasceu pra morrer no medo
Vou buscar a Deus, o verdadeiro amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário