segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Recomeçar

Às vezes perdemos a fé em nós mesmos. Ficamos presos aos erros e culpas do passado, dores que não saem de nós. Com a alma machucada pelos os outros. Tememos o futuro e nos perdemos no presente. Deus nos chama a ter fé e  confiar Nele, porque Ele não perde a fé em nós. 


(Música: Jean Canuto/ Letra: Adan de Carvalho) 


Às vezes me encontro sem saber aonde onde ir
Por mais que eu me esforce
Por mais que acredite
Há sempre uma dor, alguma lembrança

Olho e não me vejo
Perco a fé em mim
E o meu futuro
Sempre  um vazio
Entrego os meus dias em Tuas mãos

E vou encontrar o meu lugar 
Recomeçar
Andar sem me perder
Não mais temer 
Porque vai me levar

Os olhos não escondem
O que há em mim
A voz é tão cansada
O medo aparente
E o meu passado ainda está vivo

Cercando os meu passos
Cegando minha fé
Impedindo que eu ande
Impedindo que eu enxergue
Que os meus dias estão em Tuas mãos

E vou encontrar o meu lugar 
Recomeçar
Andar sem me perder
Não mais temer 
Porque vai me levar

2 comentários: