terça-feira, 29 de maio de 2012

Além do Que Se Vê

Música Orah


(Música e letra: Adan de Carvalho)


Vai nascer
E vai nascer
Um novo dia pra levar essa dor


Vai voltar
O sol vai voltar brilhar 
Aqui de novo


E tudo que foi levado...


Então vai lá fora e vê
Que a vida continua 
E que o tempo não parou
Que as pessoas ainda sorriem e choram
Sonham e se perdem a todo momento


E tudo que foi levado...


Eu só queria entender o por quê disso tudo
Eu só queria ver o mundo com os olhos de uma criança
Que em tudo espera, em tudo crê


Mas eu sei que existe algo bem maior,
Por trás de toda essa dor, 
Que ainda não posso ver
Mas que vou encontrar no Seu amor





3 comentários:

  1. como sempre digo, o Adan se supera a cada composição...
    "Mas eu sei que existe algo bem maior,
    Por trás de toda essa dor,
    Que ainda não posso ver
    Mas que vou encontrar no Seu amor" Perfeita...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pessoal, mas não vem de mim. Às vezes tenho que escrever para não esquecer tbm. Valeu a força e o carinho.

    ResponderExcluir