quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lost in Forever (P.O.D) - Perdido No Para Sempre


Mais do que nunca,  Deus me consola. Música nova da banda cristã que mais me inspira. Não tenho palavras pra explicar o momento em que ela aparece na minha vida. O vídeo então, nem se fala. Não há coincidências. 


Eu estou apenas flutuando
Neste momento de tempo e espaço?
Isso me faz pensar
Um estado de espírito porque eu estou apenas desaparecendo
E minha cabeça está perdida nos satélites
Eu estou tão longe e sumido para conseguir alguma vez acertar
Através dos olhos que não veem, sonhando acordado de novo


Eternidade é aparentemente uma espera interminável
Perdido no para sempre
Eternamente, um tempo ilimitado
Nunca está acabando
Eu estou perdido no para sempre


Eu estou apenas vagando
Totalmente sozinho em minha névoa inconsciente?
Me leva para baixo
O infinito confinado pronto para surpreendê-lo
Eu estou muito cego para ver além da escuridão da noite
Mas meu espírito geme para ver o pós-vida
Eu estou tão quebrado e pequeno
Venha aqui e me leve embora


Eternidade é aparentemente uma espera interminável
Perdido no para sempre
Eternamente, um tempo ilimitado
Nunca está acabando
Eu estou perdido no para sempre


Nós vivemos e nós morremos. Dados à fé e ao medo.
Quando o meu tempo acabar, para onde eu vou a partir daqui?


Eternidade é aparentemente uma espera interminável
Perdido no para sempre
Eternamente, um tempo ilimitado
Nunca está acabando
Eu estou perdido no para sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário