terça-feira, 8 de maio de 2012

Amanhecer

Música Orah


(Letra e música: Adan Carvalho)


Quero um olhar diferente, 
Um dia em que o tempo não pare,
Uma voz que me diga 
Que tudo aquilo que passei não foi em vão.


Quero um desenho que mostre,
Uma letra tão simples que fale pra onde ir,
Quero ouvir Tua voz desde o amanhecer.


Só pra poder sorrir,
Mesmo que as lágrimas caiam durante a noite.
Mas não vai mudar


Quero ter Você aqui
Muito mais do que há mim
Quero ouvir do silêncio do que ficou pra trás
Que o que fala em mim agora é a Tua paz
Quero ter Você aqui 


Quero um sorriso que mostre
Que vale a pena lutar e não se perder,
Quero acabar com medo que roubou teu sorrir.


Quero a canção mais bonita da tarde,
O Espírito que invade o meu coração.
Quero cantar para Deus mais essa canção.


Só pra te ver sorrir, 
Mesmo que as lágrimas caiam durante a noite,
Mas não vai mudar. 



Quero ter Você aqui
Muito mais do que há mim
Quero ouvir do silêncio do que ficou pra trás
Que o que fala em mim agora é a Tua paz
Quero ter Você aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário