quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vertigem

Música Orah

(Música e letra: Adan de Carvalho)

Quando vi pensei, parei
Já não dava pra seguir
Como se tudo fosse por acaso
Sem existir um porquê

Quando vi me perguntei
Como seria daqui por diante
Já não dava pra fingir que não vi o Teu amor
E agora o que vou fazer?

Como pode um Deus me amar tanto assim?
Como senti medo do Seu amor
O que eu não entendia era que não precisava entender
Como podia um Deus me amar tanto assim
Como senti medo desse amor
O que eu não entendia era que não precisa entender
Só precisava sentir

Quando vi desemoronei
O que acreditava e o que buscava
Parecia tão menor diante de Você

E já não dava pra fugir, não
E já não da pra fingir, não
E agora era tudo ou nada
Mas tudo é nada sem Você aqui

Como pode um Deus me amar tanto assim?
Como senti medo do Seu amor
O que eu não entendia era que não precisava entender
Como podia um Deus me amar tanto assim
Como senti medo desse amor
O que eu não entendia era que não precisa entender
Só precisava sentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário