quinta-feira, 31 de maio de 2012

Onde Mora o Meu Louvor



Queria inventar uma palavra para poder agradecer. Pois as que tenho não servem. Queria criar novos tons para fazer uma música, diferente de todas que já foram feitas, só para falar de Ti. Queria poder arrancar meu coração, só para mostrar a todos o que fez a ele. Queria saber desenhar, talvez assim descrevesse Tua paz. Queria ser um cara mais bonito, só para o meu sorriso chegar mais perto do que realmente ele quer expressar. Queria ter todos os dons, assim poderia usá-los todos pra Ti. Queria que soubesse o que já sabe. Esse teu filho estava morto e reviveu. Mas, mesmo que saiba, quero falar de novo. Esse teu filho estava morto e reviveu. E queria poder conter a alegria que nasce em meu coração e transcorre meu rosto. Todas as coisas ao meu redor continuam da mesma forma. Mas o que mudou dentro de mim nessa tarde, transformou tudo. Rendo o meu mais sincero louvor. Vejo como foi calculada cada dor, cada sofrimento. Agora entendi Pai. Só queria saber como agradecer. Eu não sei o que será daqui para frente e peço perdão por ainda sentir um pouco de medo. Que venha! Porque não sou eu quem vai vencer o que vier. Que o tão pouco que eu possa fazer, seja só para Ti. E se não posso inventar uma palavra, então: Obrigado meu Rei e meu Deus, meu Pai. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário